Apoio

Após se rebelar contra PL nacional, Cabo Gilberto posta mensagem de solidariedade a João Azevêdo

O gestor recebeu muitas manifestações de apoio nas redes sociais e alguns foram bastante inesperados.

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), culpou a direção do Aeroporto Castro Pinto

Deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), já recebeu alta do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, após passar por um cateterismo, uma angioplastia e implantação de um stent. O gestor recebeu muitas manifestações de apoio nas redes sociais. Alguns bastante inesperados.

Uma  dessas manifestações partiu do deputado Cabo Gilberto Silva, adversário político do governador.

Cabo Gilberto é um dos principais opositores ao governo João Azevêdo e chegou inclusive  a liderar o bloco de oposição na época em que era deputado estadual na Assembleia Legislativa.

Essa demonstração de solidariedade surge em um momento no qual o deputado enfrenta problemas dentro do seu próprio partido por opor a possível candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura de João Pessoa.

Cabo Gilberto, Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino já ameaçaram recentemente deixar o partido. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Vereador de Guarabira diz que funcionários públicos são ‘câncer’ do país, é criticado e pede desculpas: “fui infeliz”

2

Política

MPF denuncia sete pessoas por fraude em licitação na Prefeitura de Patos com R$ 380 mil em danos

3

Política

Bancada paraibana no Congresso deve se reunir na próxima semana para definir novo coordenador

4

Política

PT da Paraíba tem quatro candidatos à presidência do diretório estadual e inscrições de chapas terminam hoje

5

Política

Advogado-geral da União acusa Nikolas Ferreira de “lacrar e causar pânico” em vídeo sobre INSS