Desembarcaram nesta quinta-feira (6) na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa da Paraíba dois pedidos de prorrogação de licença médica. Um encaminhado pelo deputado José Aldemir (PFL) e outro pelo deputado Antônio Mineral (PSDB).
Os dois estão afastados das atividades legislativas há quase 120 dias e querem ficar mais três meses. As licenças beneficiam diretamente os deputados Gilvan Freire (PDT), líder do governo na Assembléia, e João Gonçalves (PSDB). Os dois se mantém com assento no Poder até o retorno dos dois parlamentares.
Setores da oposição questionam as licenças, alegando que elas são forjadas com único interesse de beneficiar aliados dentro de uma estratégia política em favor da bancada governista. A imprensa local chegou a divulgar o interesse do Conselho Regional de Medicina em fiscalizar as licenças. Em nota divulgada esta semana, o presidente da Assembléia, deputado Rômulo Gouveia, garantiu a legitimidade das licenças e descartou que elas fosse forjadas.
da redação
Antônio Mineral e José Aldemir pedem mais 90 dias de licença da Assemb
Os dois estão afastados das atividades legislativas há quase 120 dias e querem ficar mais três meses
Política
Política
Política
Política
Política