Pacote Fiscal

Aníbal se recusa a dar parecer e Câmara adia votação

A Câmara Municipal de João Pessoa adiou votação do pacote fiscal encaminhado pelo Poder Executivo municipal para a próxima semana.

A Câmara Municipal de João Pessoa adiou votação do pacote fiscal encaminhado pelo Poder Executivo municipal para a próxima semana. O vereador oposicionista, Aníbal Marcolino (PDT), relator da matéria na Comissão de Finanças e Orçamento, se recusou a dar parecer oral sobre o projeto.

´É uma matéria complexa que não pode ser tratada de forma precipitada´, justificou Aníbal. O líder do prefeito, Benilton Lucena (PT), que tomou café-da-manhá com o secretario de Finanças do município, Gervásio Maia, acatou a posição de Aníbal sem protesto.

A matéria deve ser votada na próxima terça-feira. O projeto prevê aumento da Taxa do Lixo, e ainda redução dos débitos com cooperativas médicas. A oposição quer apresentar diversas emendas ao projeto. 

Redação
ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

ClickPB entrevista: Tarcísio Jardim fala de liberação da maconha, diz que Trump é “esperança no fim do túnel” e Lula é “decadência do país”

2

Política

Prefeitura de Uiraúna contrata show de Simone Mendes por R$ 612 mil

3

Política

Prefeitura de Boa Vista vai gastar quase R$ 300 mil com atrações da festa do padroeiro

4

Política

Ministério Público mira prefeito e pede cassação de prefeita, vice e vereador eleitos em Mulungu ao investigar assédio a servidores

5

Política

Juíza indefere recurso e mantém medidas cautelares contra Lauremília Lucena e secretária pessoal