O vereador pessoense Aníbal Marcolino (PDT) respondeu nesta sexta-feira (23) as críticas do também vereador, Padre Adelino (sem partido) ao ex-prefeito de João Pessoa e senador Cícero Lucena (PSDB). Em entrevista na tarde de ontem, Adelino disse que o senador deveria estar preocupado em exercer seu mandato, cumprir com as promessas assumidas em campanha com o eleitorado e se defender, no momento certo, das ações judiciais que existem contra ele. “Acho que ninguém pode cuspir no prato que comeu. Quando o padre solicitou que algumas ruas de um bairro da cidade fossem calçadas contou com o pronto atendimento de Cícero e depois ainda teve o apoio integral do senador para a sua reeleição como vereador. Desta forma, ao invés de fazer críticas e falar de confraria ele deveria ter um mínimo de gratidão”, disparou.
Aníbal disse ainda, que durante a operação da prefeitura para retirar os ambulantes das ruas da capital, Adelino solicitou o auxílio da vice-governadora, Lauremília Lucena, para que a Polícia Militar prestasse segurança no local, evitando violência.
Quanto as declarações do também, ex-oposicionista Tavinho Santos (PTB), Aníbal disse que estranha o fato do colega de Legislativo ter demorado onze anos para perceber que estava sendo escanteado. “Mas esta é uma impressão dele, só ele pode dizer de onde tirou esta idéia. Cada um é responsável pelo que fala”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB