A briga entre o ex-secretário de Saúde de João Pessoa, vereador Hervázio Bezerra (PSDB), e a atual secretária de Saúde da Capita, Roseana Meira, deve esquentar ainda mais os debates na Câmara Municipal. O líder da bancada de oposição, Aníbal Marcolino (PDT), saiu nesta quinta-feira (22) em defesa do colega anunciando que está disposto a levar a ´guerra de dossiês´ para o plenário da Câmara.
`O risco que corre pau corre o machado´, disparou Aníbal, se referindo a ameaça da secretária de apresentar dossiê sobre gestão de Hervázio à frente da Secretaria. Antes do Carnaval, Hervázio e Roseana andaram se estranhando em programas de rádio. `Quero dizer que se a secretária tem dossiê a oposição também tem e que estamos dispostos a confronta-los na Câmara´, provocou o vereador.
A guerra de Hervázio e Roseana se acentuou com a edição da Medida Provisória que prevê a contratação de novos agentes de saúde em prejuízo para os que foram contratados na gestão do então prefeito Cícero Lucena (PSDB).
O líder da oposição declarou que ninguém vai aceitar ameaça de denúncias. `Se tem denúncia para fazer que atenda aos chamados dos vereadores e compareça à Câmara´, disse.
Redação Clickpb