Campina

Ana Cláudia confirma que aceitaria convite para compor governo de Bruno Cunha Lima

Questionada se aceitaria convite de Bruno Cunha Lima para assumir um cargo, Ana Cláudia declarou que "contribuo com Campina sempre".

Ana Cláudia confirma que aceitaria convite para compor governo de Bruno Cunha Lima

Ana Cláudia já foi candidata à Prefeitura de Campina Grande em 2020 — Foto:Reprodução

A advogada e ex-secretária Ana Cláudia, esposa do senador Veneziano Vital, confirmou em entrevista nesta sexta-feira (10) que poderá contribuir com a gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande. Ana Cláudia, que já foi candidata à Prefeitura de Campina Grande em 2020, respondeu a pergunta do jornalista Clilson Junior durante o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM confirmando a possibilidade.

Clilson questionou se Ana Cláudia aceitaria convite de Bruno Cunha Lima para assumir um cargo em sua gestão. De pronto, ela declarou que “contribuo com Campina sempre” e ainda completou dizendo que “nossa missão, como campina-grandense que sou, é colaborar com a nossa cidade e nosso estado”.

Desde as últimas Eleições, em 2022, quando Veneziano decidiu apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno, os ex-rivais políticos têm se aproximado e demonstrado mais interesse em convergir. A possibilidade de Ana Cláudia passar a compor o governo de Bruno Cunha Lima seria o selo que falta para firmar a aliança.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Morre José Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos

2

Política

Murilo Galdino diz que Republicanos quer cabeça de chapa e acredita que Adriano será nome escolhido: “Hugo Motta sinaliza mais para Deputado Federal”

3

Política

Veneziano solicita que AGU, CGU e Polícia Federal detalhem no Senado a atuação do governo no caso do INSS

4

Política

Murilo Galdino diz que disputa entre Veneziano e Mersinho na coordenação de bancada no Congresso deve passar por votação: “sem entendimento, a Paraíba deverá ficar com dois coordenadores”

5

Política

“Interesses diversos”: Ricardo Barbosa não descarta possibilidade de rompimento no grupo de João Azevêdo