Suplente

Aguinaldo Ribeiro confirma licença do mandato e vereadora Eliza Virgínia vai assumir como deputada federal

"Vou tirar licença para que nossa vereadora Eliza possa assumir o mandato", declarou Aguinaldo Ribeiro ao Arapuan Verdade.

Aguinaldo Ribeiro confirma licença do mandato e vereadora Eliza Virgínia vai assumir como deputada federal

A informação foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (15), após a coletiva de imprensa na qual Aguinaldo Ribeiro anunciou que não disputará vaga ao Senado, mas sim, buscará a reeleição para o cargo de deputado federal. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro confirmou que vai se licenciar do mandato. Com o afastamento, a vereadora Eliza Virgínia vai assumir a vaga e se tornar deputada federal.

A informação foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (15), após a coletiva de imprensa na qual Aguinaldo Ribeiro anunciou que não disputará vaga ao Senado, mas sim, buscará a reeleição para o cargo de deputado federal.

“Vou tirar licença para que nossa vereadora Eliza possa assumir o mandato”, declarou Aguinaldo Ribeiro ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Havia a expectativa da confirmação do nome de Aguinaldo Ribeiro para o cargo de senador na chapa majoritária do governador João Azevêdo, o que não aconteceu. Segundo a mãe de Aguinaldo, Virgínia Ribeiro, a desistência de disputar o Senado ocorreu na manhã de hoje, após reunião dele com João Azevêdo.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

2

Política

Bolsonaro nega discussão sobre plano para matar autoridades: “Isso nunca aconteceu”

3

Política

Prefeitura de Salgadinho vai gastar R$ 230 mil com shows para festa de emancipação política

4

Política

Após convite para integrar base do Governo, Michel Henrique pede prazo a João Azevêdo para deixar oposição

5

Política

Deputado Bosco Carneiro diz que deixa bloco de oposição na Assembleia após pedido de Hugo Mota