Sertão

Adversários históricos, Galego de Souza e Márcio Roberto se unem para derrubar Jarques Lúcio em São Bento

O parlamentar já apresenta nomes para disputar a eleição. A pretensa chapa da oposição teria o ex-vereador Marcos Davi para prefeito.

Adversários históricos, Galego de Souza e Márcio Roberto se unem para derrubar Jarques Lúcio em São Bento

Galego de Souza revelou os nomes que devem disputar a Prefeitura de São Bento — Foto:Reprodução

O município de São Bento viu, nos últimos dias, dois adversários políticos históricos formarem uma aliança já de olho na disputa pela Prefeitura Municipal, nas Eleições 2024. Conforme apurou o ClickPB, o deputado Galego de Souza e o secretário de Articulação Política da Paraíba, Márcio Roberto, agora são aliados de primeira ordem e vão tentar derrubar o atual prefeito Jarques Lúcio.

“Sentamos, conversamos e houve um entendimento. As articulações, aconteceram inicialmente, por parte de pessoas nossas e chegamos a um entendimento que seria hora de unirmos a oposição”, confirmou Galego de Sousa.

O parlamentar já apresenta nomes para disputar a eleição. A pretensa chapa da oposição teria o ex-vereador Marcos Davi (Progressistas) para prefeito, por indicação de Galego Souza, e por Rafinha Banana (MDB), ligado a Márcio Roberto, como pré-candidato a vice.

“Estamos em torno do nome de Marcos Davi e Rafinha Banana e tenho certeza que vamos ter sucesso, porque sabemos como está a aceitação”, declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Paraibano ex-assessor de Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado

2

Política

“Narrativa que não preocupa os eleitores”, diz Walber Virgolino após indiciamento de Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

3

Política

PF indicia Bolsonaro, Braga Netto, Heleno, Ramagem, Valdemar e mais 32 em inquérito sobre tentativa de golpe

4

Política

Prefeitura de Bernardino Batista gasta R$ 260 mil com duas atrações para Festa do Caju

5

Política

“Tentativa de envenenar eu e Alckmin não deu certo, nós estamos aqui”, diz Lula sobre plano de militares