Majoritária

Adriano Galdino nega que Republicanos esteja em articulação para vaga ao Senado na chapa de João Azevêdo: “compromisso com Efraim está mantido”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (6), Galdino pontuou que o compromisso do Republicanos com Efraim Filho, pré-candidato a senador, está mantido.

Adriano Galdino, Deputado, Assembleia, ALPB, Casa

Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: Walla Santos)

O deputado estadual Adriano Galdino negou que o Republicanos esteja em articulação para pegar a vaga ao Senado na chapa de João Azevêdo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (6), Galdino pontuou que o compromisso do Republicanos com Efraim Filho, pré-candidato a senador, está mantido.

“Em momento algum ninguém do Republicanos lançou absolutamente nada. Essa coisa surgiu com os articulistas políticos e, a partir daí, ganhou corpo. Nenhum de nós, nem eu, nem Hugo Motta, nem Wilson Santiago… Nenhum de nós do Republicanos colocamos nota ou fala querendo compor a chapa na condição de senador e sequer também de vice. A gente disse que quer ser ouvido, quer conversar. O discurso é esse. E nosso compromisso com Efraim Filho está mantido”, declarou o deputado estadual Adriano Galdino ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Desde que Efraim Filho passou a caminhar com Pedro Cunha Lima e Aguinaldo Ribeiro tem lançado dúvidas de sua pré-candidatura a senador na chapa do governador João Azevêdo, especulou-se que Adriano Galdino assumiria esse espaço, após ser sondado também como possível vice de João Azevêdo na majoritária para as Eleições 2022.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após ofensa de Janja a Musk, Lula diz que “não temos que xingar ninguém” em evento

2

Política

Deputado pede convocação de ministro após ofensa de Janja a Musk

3

Política

Após Janja dizer “fuck you, Elon Musk”, dono do X rebate: “eles vão perder a próxima eleição”

4

Política

G20: Lula defende “pilar social” e jornada de trabalho equilibrada

5

Política

STF mantém, por unanimidade, decisão de Fux para impedir apostas online com Bolsa Família