Deputados

Adriano Galdino diz que Hugo Motta dá passos largos à presidência da Câmara e leva Paraíba ao protagonismo

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (12), Adriano Galdino disse que Hugo Motta vai ocupar o segundo mais importante cargo da República.

Adriano Galdino, Deputado, Assembleia, ALPB, Casa

Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: Walla Santos)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino, disse que o deputado federal Hugo Motta dá passos largos para assumir o cargo de presidente da Câmara dos Deputados, em Brasília. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (12), o parlamentar estadual disse que Hugo Motta vai ocupar o segundo mais importante cargo da República.

“Essa configuração nova na Câmara Federal é um momento muito especial para nós paraibanos e, de uma forma bem especial, para o nosso jovem e competente deputado federal Hugo Motta, que caminha a passos largos para ser o novo presidente da Câmara Federal, em Brasília, que é o segundo cargo mais importante da República, depois do presidente do Brasil”, declarou Galdino, como verificou o ClickPB.

Ainda segundo o presidente da ALPB, “além do fato de ser ele um paraibano que vai ocupar o segundo mais importante cargo da República é o que esse cargo representa em termos de desenvolvimento, em termos de encaminhamento de projetos à nossa Paraíba, de trazer cada vez mais a Paraíba para ser protagonista no cenário nacional. Tudo isso será encaminhado pelo deputado federal Hugo Motta.”

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Em diálogo com ministro Wellington Dias, Pollyanna garante mais investimentos para o desenvolvimento humano da Paraíba

2

Política

“Município nenhum tem condição de sustentar uma política de oncologia sozinho”, diz secretário de Saúde da Paraíba

3

Política

Wilson Filho afirma que escolas da Paraíba estão preparadas para seguir lei que proíbe celulares e aguarda orientação do governo

4

Política

João Azevêdo revela que se sair para disputar Senado, Lucas Ribeiro será candidato ao Governo: “dará continuidade ao trabalho”

5

Política

João Azevêdo reúne base em almoço e soma presença de 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e 5 federais