Impasse

Adriano Galdino diz que ação do PSDB nacional contra eleição do segundo biênio na Assembleia tem “digitais paraibanas”

As eleições para presidente da Assembleia foram realizadas em fevereiro de 2023 e Adriano Galdino foi eleito e reeleito por unanimidade.

adriano galdino

Foto: ALPB/Arquivo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, afirmou que existem “digitais paraibanas” na Ação Direta de Inconstitucionalidade, protocolada pelo PSDB Nacional, e que pede a anulação da eleição do segundo biênio.
As eleições para presidente da Assembleia, primeiro e segundo biênios, foram realizadas em fevereiro de 2023 e Adriano Galdino foi eleito e reeleito por unanimidade para ambos.
“Não sejamos ingênuos. Imagine que um cidadão de Rondônia, de São Paulo ou do Acre teria interesse numa ação dessas. É claro que não! Essa ação tem uma digital paraibana ou mais de uma. Isso é fato, mas eu não vou acusar ninguém inocente nem especular o nome de ninguém. Voltamos para a estaca zero para podermos externar isso para que a Paraíba possa tomar conhecimento”, detalhou Adriano Galdino.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”