Vassourada

Abílio destitui 123 diretórios e inicia renovação do PTB na Paraíba

Os 123 diretórios municipais e comissões provisórias do Partido Trabalhista Brasileiro da Paraíba estão sendo destituídos para que a legenda seja reestruturada

Os 123 diretórios municipais e comissões provisórias do Partido Trabalhista Brasileiro da Paraíba estão sendo destituídos para que a legenda seja reestruturada no Estado visando o seu fortalecimento junto às bases políticas. De acordo com o presidente do PTB estadual, deputado federal Armando Abílio, a renovação faz parte do novo momento que o partido vive por conta da fusão com o PAN.

“Estamos cumprindo as determinações do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson onde no período da minha filiação ficou acordado de que eu iria assumir a presidência do partido a partir de janeiro e em função disso, a legenda fica obrigada a renovar todo o seu diretório e comissões provisórias”, disse.

Armando estuda ainda a possibilidade de criar outros diretórios já que ele começa a responder pela legenda através também de uma comissão provisória instituída pelo Diretório Nacional do PTB, tendo ainda como membros, Carlos Dunga, Carlos Júnior, Philemon Rodrigues, Fernando Ramalho, Aluísio da Silva, Manoel Lopes, Vital Costa, José Martinho Silveira, Alexandre Aguiar, Leonard Johnson, José Passos e Edvaldo Leite.

“Com a Comissão Estadual instituída, tendo eu como presidente, a partir de agora, vamos começar a fazer esse trabalho que será o de renovar nossos quadros diretorianos. Quero fazer um alerta que não estamos expulsando ninguém do partido. Apenas vamos começar a fazer um trabalho para o engrandecimento do partido na Paraíba de conformidade com a resolução do presidente nacional, Roberto Jefferson”, explicou.

Armando disse ainda que com isso não quer criar cizânias entre membro, e sim, colocar ordem, uma vez que pessoas que não são mais filiadas ao PTB continuam se apropriando da legenda, o que não é correto e nem ético. 

Redação Clickpb com assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes nega devolução de passaporte a Bolsonaro e o impede de ir aos EUA

2

Política

Efraim Filho acredita no rompimento de Adriano Galdino e João Azevêdo e defende que deputado seja candidato da oposição

3

Política

Pedro Cunha Lima abre espaço para diálogo com Adriano Galdino em possível candidatura pela oposição

4

Política

Adriano Galdino diz que João Azevêdo antecipou fim do governo e prevê dificuldades em se eleger senador

5

Política

Prefeitura de Mataraca gasta R$ 280 mil com shows de Márcia Fellipe e Ramon Schnayder