Violência

VÍDEO: médico de João Pessoa é flagrado agredindo esposa em condomínio e é afastado das funções

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, trata-se do médico João Paulo Casado, profissional com atuações em repartições públicas e privadas do estado.

VÍDEO: médico de João Pessoa é flagrado agredindo esposa em condomínio e é afastado das funções

Nas imagens divulgadas ontem (10) na imprensa, é possível ver o médico agredindo a companheira em dois momentos. — Foto:Reprodução

Câmeras do sistema de monitoramento de um condomínio no Bairro dos Estados, em João Pessoa, flagraram diversas agressões cometidas por um homem contra a própria companheira, no início do ano passado. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, trata-se do médico João Paulo Casado, profissional com atuações em repartições públicas e privadas do estado. 

Nas imagens divulgadas ontem (10) pelo site Paraíba Feminina, é possível ver o médico agredindo a companheira em dois momentos: um, na chegada ao condomínio, dentro de um veículo. Outro momento é dentro do elevador. Neste último momento, chama atenção a brutalidade da ação e que enquanto agride a esposa o médico está com uma criança, que seria filho do homem, no braço.

Segundo informações obtidas pela imprensa, a polícia já teria tido acesso ao conteúdo e a vítima já estaria com uma medida protetiva contra o agressor. Após a repercussão do caso, ainda na noite de ontem (10), as secretarias de saúde no âmbito estadual e municipal (João Pessoa) anunciaram o afastamento do profissional, que atuava respectivamente no Hospital de Trauma e no Trauminha de Mangabeira. 

“Como cidadã, mulher e secretária interina da saúde não poderia admitir a permanência em nossos quadros, de um profissional com conduta de tamanha gravidade”, escreveu a secretária interina de saúde da capital, Janine Lucena. Ela detalhou que solicitou ao prefeito Cícero o afastamento imediato do médico, que até então era diretor técnico do Trauminha. “Incompatibilidade desse comportamento com o esperado para um servidor público”, disse Janine. 

Já o secretário de saúde Jhony Bezerra, informou que “a SES/PB repudia as agressões e se solidariza com a vítima, afastando, portanto, o servidor de sua função pública”.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Adolescente de 13 anos é detido pela polícia após roubar motocicleta em Cabedelo; jovem portava arma falsa

2

Notícias Policiais

“Terror das cinquentinhas” volta a ser preso por roubar motos dias após ser liberado da prisão, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Funcionário do Banco do Brasil furta R$ 1,5 milhão de agência e tenta fugir para o Uruguai

4

Notícias Policiais

Vândalos cortam fios e danificam decoração de Natal no Parque da Lagoa, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem mata pai a facadas e arranca a cabeça dele em praça pública no Rio Grande do Norte