O uso de ventiladores com problemas fez mais uma vítima na região metropolitana da capital. Após duas irmãs menores de 10 anos morrerem incendiadas no bairro São José e um garoto morrer nas mesmas circunstâncias em Bayeux, ambos os casos provocados por curto circuito em ventiladores, um motorista foi vítima da mesma tragédia na madrugada dessa sexta-feira.
Marcone Edson de Oliveira Neves, 35 anos, que morava no Loteamento Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade do Conde. Quase toda a casa foi queimada pelo fogo e o corpo do motorista foi encontrado carbonizado entre as cinzas. A polícia foi chamada por um vizinho da vítima, que viu as chamas dentro da casa. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local, mas não conseguiram salvar a vida do motorista.
De acordo com os levantamentos preliminares da perícia, Marcone estava dormindo com um ventilador próximo à sua cama. Um suposto curto circuito no eletrodoméstico provocou fogo que logo atingiu o colchão, queimando o corpo do motorista. Após consumir a cama o fogo se alastrou pela casa e foi controlado quando já destruía quase toda a residência. Após a perícia o cadáver foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC).
da redação
Clickpb
Ventilador velho faz mais uma vítima : motorista morre carbonizado apó
O uso de ventiladores com problemas fez mais uma vítima na região metropolitana da capital
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais