Início da manhã

Trio de assaltantes invade supermercado, rende funcionários e rouba malotes de dinheiro

De acordo com as imagens, os suspeitos conseguem entrar pela porta de trás do supermercado Bemais no bairro do Valentina Figueiredo antes das 6h30.

Trio de assaltantes invade supermercado, rende funcionários e rouba malotes de dinheiro

Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras do sistema de segurança instaladas no estabelecimento — Foto:Reprodução

Um grupo de três assaltantes invadiu um supermercado, rendeu funcionários e roubou vários malotes de dinheiro na manhã desta segunda-feira (22) no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Toda a ação criminosa foi flagrada pelas câmeras do sistema de segurança instaladas no estabelecimento.

De acordo com as imagens, os suspeitos conseguem entrar pela porta de trás do supermercado Bemais no bairro do Valentina Figueiredo antes das 6h30. A ação criminosa não dura sequer dez minutos. Armados, eles rendem os funcionários, que são feitos como reféns e permanecem deitados no chão durante o assalto.

Os suspeitos entram em uma sala onde estão malotes com dinheiro e os levam do local. Eles ainda pegam alguns sacos de lixo para transportar os malotes com dinheiro. Após a ação, eles deixam o supermercado.

O valor total levado do supermercado não foi informado até o momento. A expectativa é de que as imagens das câmeras de segurança ajudem a polícia a identificar e localizar os assaltantes.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Jovens são encontrados mortos em área de mata na Região Metropolitana de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia Militar arrecada alimentos, roupas e brinquedos em toda a Paraíba

3

Notícias Policiais

PRF recupera carreta com mercadorias e carro em área de canavial após tentativa de roubo na Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia Civil cumpre mandados e prende três lideranças de facções criminosas em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Familiar de vítima anuncia recompensa de 1.000 dólares para quem localizar Fernando Cunha Lima: “animal perigoso”