Três soldados da Polícia Militar de Pernambuco e uma quarta pessoa foram presos no final da tarde de hoje, por policiais da 10ª Delegacia Distrital, acusados de praticarem o golpe “saidinha de banco”, na capital. Eles vinham sendo investigados pelos agentes da delegacia, que fica no bairro de Tambaú e foram flagrados tentando uma nova investida.
Os acusados foram levados para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, onde foram interrogados e autuados pelo delegado Antônio Álvares de Farias. Os presos estão na Central de Polícia e deverão ser levados para um presídio da capital. Confira mais detalhes da prisão nessa quinta-feira.
Os acusados foram presos quando uma guarnição da PM, de posse das características reveladas pela última vítima do bando, avistou os suspeitos e imediatamente levaram a vítima para fazer o reconhecimento, assim fazendo os acusados foram presos.
Foram presos os soldados Ginaldo Bezerra Belo, Wilson Jordão Costa e Zaquel Antônio de Andrade. Os três são lotados na cidade de Recife. O outro preso foi José Carlos Alves Gonzaga.
da redação
Três PMs de Pernambuco são presos aplicando “saidinha de banco” em JP;
Eles vinham sendo investigados pelos agentes da delegacia, que fica no bairro de Tambaú e foram flagrados tentando uma nova investida.
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais