Os menores F.F.P, 14 anos; M.G.P, 16 anos e R..A.A de 16 anos foram apreendidos e Girlene Kely Gomes, 19 anos foi presa na noite de ontem após uma tentativa frustrada de assalto a um taxista que ao reagir foi esfaqueado por um dos menores.
O taxista Gildo da Silva Luz, 29 anos, residente na Rua, Plácido de Oliveira, 152, no bairro da Imaculada Conceição em Bayeux, estava com os quatro “passageiros”, quando nas imediações da Ilha do Bispo foi surpreendido pelos menores que o renderam usando facas peixeiras. Gildo reagiu e acabou sendo esfaqueado em seguida socorrido para o Hospital São Vicente de Paula.
Três dos quatro acusados foram detidos por populares que assistiram ao crime. o Ciop – Centro Integrado de Operações Policiais – foi comunicado e enviou duas viaturas para o local comandadas pelo Tenente Sidney.
Quando os policias chegaram ao local descobriram que o grupo era de Campina Grande e estava em João Pessoa fugindo de um traficante para quem vendiam drogas e adquiriram uma divida, com medo de serem executados pelo bandido fugiram para Capital com o dinheiro proveniente da venda de drogas, R$ 2.800.
A polícia conseguiu prender o menor R.A.A, que fugiu do local do crime nas proximidades do Hotel São Geraldo, na Av. General Osório, onde o grupo estava hospedado.
Todos os acusados foram autuados na 2ª DD pela delegada Ranielli Vasconcelos Cabral, que estava de plantão e estão à disposição da justiça.
Marcos Wéric
Três menores são apreendidos e um maior preso acusados de esfaquear ta
Três dos quatro acusados foram detidos por populares que assistiram ao crime
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais