Uma tentativa de assalto na BR-101, próximo à cidade de Lucena, acabou em um acidente automobilístico que provocou a morte de um dos assaltantes. O acidente envolveu o veículo Corsa Sedan MOL 8549 PB, no qual viajavam dois estudantes e um Fox de cor cinza, placas MXS 2478, que era guiado pelos assaltantes.
De acordo com informações da delegada Deiby Ismael, que registrou a ocorrência, os estudantes Bruno de Oliveira Miranda, de 24 anos e Edson Magno de Melo Júnior, de 26 retornavam da cidade de Mamanguape quando passaram a ser seguidos pelos assaltantes.
Ao perceber que estavam sendo seguidos, Edson Magno, que estava ao volante, aumentou a velocidade. Nas proximidades da entrada para Lucena, um dos assaltantes teria colocado parte do corpo para fora do carro e começado a atirar na direção do Corsa dos estudantes.
Enquanto o assaltante ainda estava sentado na janela do carro, o Fox colidiu na traseira do Corsa, o arremessando para fora do carro. Ele morreu na hora e foi identificado como sendo Zenildo José de Menezes. Um segundo assaltante ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece interno, se recusando a informar os dados pessoais. O terceiro conseguiu fugir.
Os dois estudantes também foram socorridos, ambos com ferimentos leves.
Tentativa de assalto em BR termina em acidente e bandido morto
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais