A Polícia Civil da Paraíba prendeu um dos suspeito de participar do latrocínio contra o Sargento Aldemir dos Santos Macêdo da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (28). Crime aconteceu no dia 1 de agosto de 2024 no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Conforme apurou o ClickPB, o suspeito será trazido para João Pessoa, onde deverá responder pelo crime.
A Polícia Civil continua investigando a participação de outros participantes do latrocínio.
Relembre o crime
De acordo com informações da Polícia, o sargento estava se deslocando em um carro com a esposa e filhos quando foi surpreendido por criminosos que anunciaram um assalto.
Em meio a ação criminosa, os bandidos acabaram efetuando disparos contra o PM após suspeitarem que o mesmo estava tentando reagir à situação.
Outro suspeito preso
Um homem suspeito de participação no latrocínio do sargento Macedo, em João Pessoa, morreu no dia 3 de agosto em confronto com equipes da Polícia Militar. O suspeito alvo da PM foi abordado no bairro do Cuiá, na Capital, durante buscas relacionadas ao caso.
O suspeito foi ferido a tiros ao reagir à ação do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM). Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais sobre o caso: