A secretária de Educação do município de Vierópolis, Antônia Maria da Silva, será ouvida hoje pelo delegado Sílvio Dardasson, que investiga o acidente com 13 mortos, ocorrido em Sousa, no último dia 23. Segundo o delegado, o depoimento da secretária tem o objetivo de esclarecer denúncias de que os moradores da cidade teriam pedido o afastamento Joceano Tavares, da função de motorista do ônibus escolar e não foram atendidos. Dias depois o motorista envolveu o veículo no trágico acidente.
Segundo o delegado Sílvio, a denúncia é de que, insatisfeitos com o comportamento de Joceano ao volante, estudantes e usuários do ônibus que pertence à prefeitura teriam feito um abaixo-assinado, com 500 assinaturas, pedindo seu afastamento do cargo. O pedido não teria sido atendido pela Secretaria de Educação e, dias depois, o motorista se envolveu no acidente com 13 mortos, sendo suspeito de fazer a manobra que provocou o trágico acidente.
Exoneração
Na cidade de Vierópolis, já circulam os comentários entre funcionários da prefeitura de que a secretária Antônia Maria estaria prestes a ser exonerada do cargo, por causa do não atendimento do abaixo-assinado. No entanto, ainda não há nada de oficial sobre a suposta exoneração.
Secretária de educação de Vieirópolis depõe hoje sobre acidente em Sou
A secretária de Educação do município de Vierópolis, Antônia Maria da Silva, será ouvida hoje pelo delegado Sílvio Dardasson, que investiga o acidente 13 mortos
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais