O sargento da Polícia Militar, Wellington Fernandes Ferreira, foi vitima de uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira, 13, na Rua do Rio, em João Pessoa. Wellington fugiu dos assaltantes e acabou baleado no abdômen no portão de sua casa e foi socorrido para o Hospital de Trauma.
O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada, no Bar da Cida, na Rua do Rio, em João Pessoa. O sargento bebia no bar e quando se encaminhava pra casa foi surpreendido por quatro elementos, Wellington decidiu correr, já que estava perto de casa, e foi perseguido pelos bandidos que acabaram o atingido com um disparo na região do abdômen.
De acordo com informações da policia, um terceiro envolvido teria respondido aos disparos dos bandidos e acabou baleando um assaltante também, o “Lito”, que também foi socorrido para Trauma.
Por volta das 4h, a polícia, seguiu informações do “Lito”, deu uma batida na antiga LBA, onde mora um grupo de desabrigados, e conseguiu prender os acusados conhecidos como “Mata-rato”, Roni e Buiu.
Da redação
Clickpb