Segurança

Quadrilha é presa por roubar e furtar quase 100 celulares em festas de São João

Quadrilha atuou em diversas festas juninas. Prisão foi realizada após investigação do serviço de inteligência da Polícia Federal em Patos.

Celulares, PF, Quadrilha

Celulares foram apreendidos com a quadrilha (Foto: divulgação/Polícia Federal)

Uma quadrilha especializada no roubo de celulares em festas juninas foi desarticulada nesta terça-feira (25). O grupo foi flagrado com dezenas de celulares e a prisão aconteceu graças a uma operação da Polícia Federal na Paraíba.

Como visto pelo ClickPB, quatro pessoas foram presas, todas pertencentes a quadrilha. A prisão foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco, no município de Igarassu.

“A operação resultou na prisão de quatro pessoas oriundas do Pará. A quadrilha, formada por uma mulher e três homens, um deles com mandado de prisão em aberto, foi possível através de serviço de investigação e inteligência da Delegacia da Polícia Federal em Patos que, em contato com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, conseguiram identificar o carro em que os acusados estavam e onde se encontravam os aparelhos furtados”, informou a Polícia Federal, como notado pelo ClickPB.

Os presos foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil e aguardam audiência de custódia. Se condenados, eles podem pegar até oito anos de prisão e multa. Os celulares apreendidos estão na Delegacia de Polícia Civil de Itapissuma, em Pernambuco.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende integrantes de facção criminosa suspeitos de homicídio em Alhandra

2

Notícias Policiais

Mulher é assassinada com vários tiros dentro de residência em Serra Redonda; Alvo dos criminosos seria o filho da vítima

3

Notícias Policiais

Investigações sobre morte de produtor cultural que teve coração arrancado em Campina Grande avançam

4

Notícias Policiais

Polícia Militar prende homem acusado de organização criminosa em São Bento

5

Notícias Policiais

Jovem morre após colidir moto em caminhão, em Campina Grande