Policial

Quadrilha de estelionatários é presa em Campina Grande

None

Três pessoas foram presas acusadas de estelionato na cidade de Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira. Ailton Borges da Silva e Maria do Socorro dos Santos Medeiros foram presos ainda no local em que tentava aplicar um golpe. Uma segunda mulher foi presa após oferecer 900 reais aos policiais para liberarem os dois primeiros.

O fato aconteceu em uma empresa que realiza empréstimos, localizada na rua Marques Herval, no centro de Campina. O gerente da empresa acionou a polícia informando que um casa estava tentando fazer um empréstimo utilizando documentos falsos. Uma guarnição da PM foi até o local e efetuou a prisão em flagrante do casal.

No momento em que os policiais estavam levando os acusados para a delegacia, uma mulher telefonou para os acusados e pediu para falar com os policiais. Ela ofereceu a quantia de 900 reais com pagamento pela soltura dos acusados. Os policiais fingiram que aceitaram a proposta e marcaram um encontrou com a mulher.

Quando ela chegou para entregar o dinheiro recebeu voz de prisão. Os três foram levados para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante. Em poder dos acusados os policiais encontraram oito cédulas de identidade, seis CPFs, 20 cartões de crédito e duas carteira de trabalho, todas em nome de diferentes pessoas. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dois morrem e seis ficam feridos em ataque a assentamento do MST

2

Notícias Policiais

Polícia apreende armas de fogos próximo a linha do trem em Mandacaru

3

Notícias Policiais

Jovem é morto com três tiros à queima-roupa no Padre Zé

4

Notícias Policiais

Homens invadem casa em Bayeux e matam jovem de 22 anos na frente dos pais

5

Notícias Policiais

Ciclista que morreu atropelado por carro na PB-008 é sepultado em João Pessoa