Um publicitário foi preso na noite de ontem, em João Pessoa, acusado de prática de gestos obscenos, porte ilegal de arma, disparo em via pública e desacato à autoridade. Olivaldo da Silva Andrade, 40 anos, foi autuado em flagrante na 4ª Delegacia Distrital e deverá ser transferido para um dos presídios da capital, já que o crime de porte ilegal é inafiançável na polícia.
Olivaldo foi preso após ser denunciado por uma vizinha, mãe de uma jovem que teria sido moralmente agredida pelo acusado. A solicitante ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), denunciado que sua filha Patrícia Aparecida Camelo, de 16 anos e o namorado Carlos Alberto Tavares, de 17, teriam sido vitimados pelo publicitário.
Chegando ao local, os policiais militares foram informados de que Olivaldo teria feito gestos obscenos para o casal de adolescentes, o que teria gerado um atrito verbal. No meio da confusão, o acusado teria sacado um revólver e efetuado dois tiros, sem ferir ninguém. Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que estava com o revólver calibre 38, com quatro munições, sendo duas deflagradas.
Mas a ver que seria preso Olivaldo teria resistido à prisão e entrado em luta corporal com os policiais. Isso só agravou ainda mais sua situação. Ele foi detido, levado para a 4ª DD e autuado em flagrante pelo delegado Fábio Ramalho.
Publicitário é preso por prática de gestos obscenos, porte ilegal de a
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais