O posto de combustível localizado próximo à Operação Manzuá, na BR 101, no sentido que segue em direção à Natal (RN) foi assaltado neste sábado, por volta das 16h45. Um elemento armado rendeu a frentista Aline Gomes Feliciano, levando a quantia de 700 reais.
Outros dois clientes que abasteciam naquele momento também foram rendidos. De um deles, Antonio Juvenal da Silva Filho, foi levada a quantia de 30 reais, e do outro, ainda não identificado pela equipe do Centro Integrado de Operações Especiais (CIOP), foi levada a chave do seu veículo que estava no local, uma Currier prata, de placa MOS 0079.
A primeira equipe a chegar ao local foi da Manzuá, que foi avisada por uma pessoa também não identificada, que ao passar pelo local viu o assalto e avisou aos policiais. Eles foram até o local e chegaram a trocar tiros com o assaltante que correu para um matagal próximo ao posto. Eles tiveram o auxílio de uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local fazendo a ronda.
Estão sendo realizadas buscas na região, na tentativa de localizar o assaltante, que só não levou a o automóvel de um dos clientes, a Currier prata, porque a polícia chegou no local exatamente no momento que ele se preparava para fugir.
Lilla Ferreira
ClickPB