A Polícia Militar registrou entre a noite de ontem e a madrugada de hoje três assassinatos na grande João Pessoa e um no vizinho município do Conde, totalizando quatro homicídios em menos de 24 horas.
Na cidade do Conde, Fernando José da Silva, 28 anos, casado, foi brutalmente assassinado com oito facadas. Ele a mulher estavam bebendo em um bar e quando saíram para ir pra casa foram surpreendidos por dois homens, segundo Lúcia Firmino Tavares, esposa da vitima. Um dos homens segurou Fernando e o outro aplicou os golpes, Lúcia ainda tentou salvar o marido, mas acabou ferida também, porém não veio a óbito.
Em João Pessoa, no Distrito Industrial, Geovani Cardoso, 27 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, o crime aconteceu na madrugada desta segunda. Geovani estava em uma festa conhecida como Forró do Engenho Velho. Geovani foi alvo de vários tiros, mas apenas um atingiu a cabeça, ele ainda foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu e morreu.
No Bairro Padre Zé, também na Capital, José Atealto foi morto com varias facadas em casa, pela própria companheira que fugiu do local logo após o crime.
E por fim o corpo de um jovem morto foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (4) num matagal próximo ao Jardim Aeroporto, em Baeyux. Ricardo Mota, 21 anos, levou uma facada no peito e seu corpo já está sendo transferido por uma viatura do Departamento Médico Legal. A família da vítima não quis se pronunciar sobre o caso. A equipe do ClickPB está checando mais informações.
Redação
ClickPB