Três homens foram presos em Campina Grande, acusados de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro do Pedregal e da Liberdade, após denúncias anônimas feitas pelos moradores dos bairros.
A primeira prisão aconteceu por volta das 16h30, no Pedregal, tendo como acusado o desocupado Joseinldo Lorenço, de 30 anos, que mora no mesmo bairro. Minutos antes, um morador do bairro telefonou para a polícia, informando que um grupo de pessoas estava comercializando drogas na Rua São José.
No momento em que a guarnição chegou ao local os suspeitos tentaram fugir e alguns conseguiram escapar. Josenildo foi detido e com ele foram encontrados 10 papelotes de maconha, além de um aparelho celular e a quantia de 60 reais em dinheiro trocado, que tinha sido arrecadado com a venda da droga. O acusado foi conduzido para a Superintendência da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Já por volta das 3h20 de hoje, a polícia recebeu outro telefonema, desta vez do bairro da Liberdade, com o mesmo informe sobre comercialização de drogas. Uma guarnição da PM foi até a Rua Getúlio Cavalcante, onde foi encontrado o acusado Eduardo da Costa Crispim, 20 anos.
Com ele os policiais encontraram 10 pedras de crack. Mas durante um iterrogatório Eduardo disse que era apenas o entregador da droga, apontando o outro acusado, Weiderson Soares Sales, como sendo o verdadeiro traficante do bairro. A polícia foi até a casa dele onde encontraram 50 pedras de crack. Os dois foram levados para a Superintendência, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Polícia realiza duas prisões de traficantes em Campina Grande
Três homens foram presos em Campina Grande, acusados de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no bairro do Pedregal e da Liberdade, após denúncias anônimas
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais