A polícia registrou um assalto na noite de ontem, no conjunto Ernestro Geisel, que foi praticado por um homem cego de um olho e uma mulher. Minutos após o roubo o homem foi preso por policiais militares e a mulher está sendo procurada. O fato aconteceu por volta das 23h30, na Rua Adalgisa Targino da Silva, numa casa de estudantes universitários.
De acordo com informações da polícia, o casal invadiu a residência, estando o homem armado com um revólver. Eles roubaram um aparelho DVD, um videocassete, uma câmara fotográfica e dois aparelhos celulares. Após prenderem os moradores da casa dentro de um quarto, ainda roubaram 30 vales-transportes, 15passes estudantis e a quantia de 200 reais em espécie.
A polícia foi chamada e uma guarnição da PM esteve no local, mantendo contato com as vítimas. Após receberem a descrição física do casal de assaltantes, os policiais iniciaram as diligências e acabaram localizando um homem com características semelhantes. Daniel Ferreira da Silva, 21 anos, foi preso para averiguação e acabou sendo reconhecido pelas vítimas como sendo o homem cego de um olho, que tinha realizado o assalto.
Após ver que “a casa tinha caído”, conforme ele mesmo afirmou, Daniel confessou o crime e informou aos policiais que tinha escondido os objetos em um terreno baldio. Os militares foram até o local indicado e recuperaram os eletrodomésticos roubados. Daniel foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Ramalho Soares, plantonista da 4ª Delegacia Distrital.
Polícia procura mulher que participou de assalto no Geisel, namorado d
O casal é acusado de invadir uma residência por volta das 23h30 e trancar os moradores dentro de um quarto
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais