A polícia prendeu na noite dessa terça-feira o último acusado de envolvimento no assalto a uma granja, no qual uma família inteira foi ferida a bala. Djalma do Nascimento das Neves Ferreira, 29 anos, foi preso por policiais do serviço de inteligência do 5º Batalhão.
Após ser preso ele confirmou a acusação existente, de que foi um dos seis assaltantes que invadiu a casa e também efetuou disparos. O assalto aconteceu na noite do dia 20 de outubro de 2003, em uma granja localizada na Praia do Sol. No momento do roubo, a família formada por um casal e uma garota de cinco anos, estava reunida na mesa do jantar.
Os seis bandidos entraram na casa e, por motivos desconhecidos, começaram a atirar nas vítimas. O dono da casa levou dois tiros, sendo um no peito e outro no braço. A mulher dele também levou dois tiros e ainda se recupera dos ferimentos. A garota foi atingida com um tiro no rosto e perdeu um dos olhos. Ela ainda passa por cirurgias, para restauração do olho.
De acordo com informações da polícia, os bandidos só pararam de atirar porque o dono da granja também estava armado e conseguiu balear com gravidade um dos assaltantes, conhecido por “Toinho”. Ao verem o comparsa ferido, os assaltantes recuaram e fugira. No dia seguinte, o assaltante foi encontrado morto em uma vala.
Dias depois, a polícia conseguiu prender quatro acusados de participarem do roubo, que foram reconhecidos pela vítima, ficando faltando apenas o Djalma. Mas os policiais da P2, Assis e Viegas, continuaram perseguindo o suspeito e o localizaram na noite dessa terça-feira. Ele foi levado para a Central de Polícia, de onde foi transferido para o presídio.
Polícia prende último acusado de envolvimento em assalto a granja, que
A polícia prendeu na noite dessa terça-feira o último acusado de envolvimento no assalto a uma granja, no qual uma família inteira foi ferida a bala. Djalma do
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais