Notícias Policiais

Polícia prende suspeitos de seqüestrar mães de jogadores em SP

Dois homens foram presos nesta quarta-feira em Araras suspeitos de terem participado dos seqüestros das mães dos jogadores de futebol Robinho e Rogério

Dois homens foram presos nesta quarta-feira em Araras (169 km a noroeste de São Paulo) suspeitos de terem participado dos seqüestros das mães dos jogadores de futebol Robinho (Real Madri) e Rogério (Fluminense), ocorridos em dezembro de 2004 e março de 2005, respectivamente.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, Ediraldo Oliveira Freitas, 36, o Galo, foi preso por volta das 12h desta quarta pela Deas (Delegacia Especializada Anti-Seqüestro) de Campinas (95 km a noroeste de São Paulo).

Ele é apontado como um dos maiores seqüestradores do Estado e estaria envolvido no seqüestro de Marina da Silva Souza, mãe do jogador Robinho, então atacante do Santos. Ela foi rendida durante um churrasco em sua casa, na Baixada Santista, em 6 de novembro de 2004, e solta –mediante pagamento de resgate– no dia 17 de dezembro.

O outro suspeito preso é César Augusto Viarta, 19, o Ferrugem, apontado pela Polícia Civil como participante do seqüestro de Inês Régis Fidelis, 57, mãe de Rogério que era, na ocasião, jogador do Sporting Lisboa. Ela foi seqüestrada em Campinas em março de 2005 e libertada três dias depois, em Caraguatatuba (litoral de São Paulo).


Fonte: Folha Online

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende segundo tio suspeito de estuprar sobrinha na Paraíba; outro parente já foi preso em São Paulo

2

Notícias Policiais

Jovem morre em acidente com caminhão e dois carros em rodovia em Puxinanã

3

Notícias Policiais

Operação policial no Conde prende três pessoas e apreende armar de drogas

4

Notícias Policiais

Polícia Militar desarticula esquema do tráfico de drogas em Cruz do Espírito Santo

5

Notícias Policiais

Bombeiros buscam mulher que teria pulado de ponte em rio de João Pessoa