A polícia prendeu na manhã dessa segunda-feira uma quadrilha formada por dois maiores e dois menores, que realizaram dois seqüestros relâmpago na madrugada dessa segunda-feira, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Osvaldo Ferreira Dos Santos Neto, 18 anos, Leandro Henrique da Silva, 19 anos estão foram autuados na 1ª Delegacia Distrital.
Já os menores A.F.S, de 17 anos e J.O.P.S., com a mesma idade foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, onde serão adotados os procedimentos cabíveis.
Segundo o delegado Marcos Vasconcelos, que ouviu os acusados, o bando realizou dois seqüestros relâmpago durante a madrugada, ambos em Cruz das Armas. Eles renderam a primeira vítima Carlos Antônio Gomes da Silva, 48 anos, na principal do bairro. Tomaram todos os objetos do motorista, trancaram ele dentro da mala do táxi Uno, placas MMT 8370 PB o abandonaram na Rua Félix Antônio. Após conseguir sair da mala o taxista prestou queixa na 1ª DD.
Minutos depois, o mesmo grupo abordou o taxista Hélio Anacleto, 40 anos, que estavam em uma praça próximo ao cemitério São José. Esse taxista também foi colocado dentro da mala de seu veículo, sendo que foi levado para o conjunto dos Funcionários II, onde foi abandonado. Os acusados levaram uma TV portátil e o CD Player do veículo.
Ainda durante a madrugada a polícia iniciou as diligências no sentido de prende os suspeitos e, ao amanhecer, três deles já estavam detidos. O último foi preso por volta das 10 horas dessa segunda-feira. O taxista Hélio Anacleto já esteve na delegacia e reconheceu os acusados. O delegado Marcos Vasconcelos disse que aguarda o comparecimento do outro taxista, para junta o caso ao inquérito.
Polícia prende quarilha que realizava seqüestros relâmpago na capital
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais