A população da cidade de Itabaiana está mais tranqüila após a prisão, ontem (06), em Bayeux, de Antonio Pedro de Araújo Neto, 18, conhecido por "Pirata", acusado de envolvimento em vários crimes, inclusive, um latrocínio.
Segundo informações da Polícia, "o terror de Itabaiana", como também ficou conhecido Antonio Neto, é acusado na morte de Luzinaldo Gonçalves da Silva, crime ocorrido há cerca de três meses, durante uma prévia de carnaval no Centro daquele município.
Ele, juntamente com dois menores e um maior, presos na ocasião, tentou assaltar Luzinaldo, que acabou baleado e morreu no local. Um outro crime atribuído a "pirata", é um homicídio ocorrido há três anos, também em Itabaiana.
Através de um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Itabaiana, Dr. Meale Medeiros de Melo, os policiais da P2 conseguiram localizar o acusado, que estava escondido na casa da mãe, na comunidade do Baralho, em Bayeux.
Pedro Neto foi levado ainda ontem para Itabaiana e já se encontra na Cadeia Pública daquela cidade à disposição da Justiça.
da redação com assessoria
Clickpb