Estão presos os responsáveis pelo seqüestro relâmpago seguido de assalto, ocorrido na noite da última terça-feira. Marcos Antônio de Lima, 21 anos e André Quirino da Silva, de 23, conhecido por “Fal”, ex-parceiro do assaltante “Pinino”, foram flagrados ainda com o carro roubado na ação. Eles foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.
Os acusados vinham sendo investigados desde o dia do assalto, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. O roubo aconteceu por volta das 20h30 da terça, quando o comerciante Suenildo Maracajá saía do trabalho e foi abordado no bairro do Jardim Luna, por três homens armados. Ele foi levado pelos bandidos para o conjunto Altiplano, onde foi deixado.
Os assaltantes fugiram levando a caminhonete Hi-lux, placas KDG 9374 PB, de propriedade do comerciante. De posse dos informes sobre os bandidos, os investigadores localizaram a casa onde mora um deles e onde foi guardado o veículo roubado. A princípio os policiais esperavam a chegada de um comprador que viria pegar o carro. Mas como isso não aconteceu foi montada a operação para prender os assaltantes.
Por volta das 16 horas dessa quinta-feira, Marcos e André foram abordados quando estavam na casa. Eles foram presos e o carro foi recuperado. Dentro do carro ainda estavam os documentos pertencentes à vítima e a caminhonete estava com placas pertencentes a um Fusca, coma identificação MMR 9778 PB. Após o flagrante ser feito na delegacia, os presos foram levados para a Central de Polícia, onde estão à disposição da Justiça.
Polícia prende dupla que realizou seqüestro relâmpago e assalto na cap
Marcos Antônio de Lima, 21 anos e André Quirino da Silva, de 23, conhecido por “Fal”, ex-parceiro do assaltante “Pinino”, foram flagrados ainda com o carro roub
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais