Dois homens foram autuados na manhã de hoje, na 1ª Delegacia Distrital, acusados de estuprarem uma jovem de 17 anos. O fato ocorreu na por volta das 23 horas desse domingo, no bairro de Cruz das Armas, quando a vítima se dirigia para sua casa. A polícia foi chamada e, junto com a vítima conseguiu localizar e prender os dois acusados.
Lucinaldo Santos Soares, 23 anos e o menor Rômulo Ezequiel dos Santos, de 17, foram presos ainda próximo ao local onde o estupro aconteceu. De acordo com informações da polícia, a vítima tinha ido ao Hospital João Soares, que fica próximo ao quartel do 15º RCMEC, junto com uma colega da mesma idade.
Quando elas passavam perto da maternidade Frei Damião, começou a chover e as jovens foram para um abrigo, por trás da maternidade, onde aguardavam a estiagem. Nesse momento foram surpreendidas pelos dois acusados, que se aproximaram, estando um deles com um revólver na mão.
Os policiais informaram que o local já é cotidianamente ermo e estava pior por já ser quase meia noite, além de estar chovendo. Era o ambiente perfeito para que os acusados mantivessem as jovens dominadas até perto das 5 horas. Durante esse período, os acusados se revezaram na prática sexual com a vítima, praticando todos os possíveis atos, conforme relato da jovem prestado na 1ª DD.
O dia já amanhecia quando elas foram liberadas e conseguiram telefonar para o 190. Uma guarnição esteve no local, encontrou com a vítima, colocou-a dentro da viatura e seguiram na caça aos acusados. Luciano e Rômulo foram encontrados no mesmo bairro e presos após serem reconhecidos pela vítima.
Eles foram presos e levados para a 1ª DD, onde foram autuados em flagrante. Os acusados serão levados para a Central de Polícia, de onde serão transferidos para um dos presídios da capital. Diante da tradição dos apenados em receberem estupradores, o destino dos dois não é nada tranqüilo.
da redação
Polícia prende dois homens acusados de estupro no bairro de Cruz das A
Eles foram autuados na manhã de hoje, na 1ª Delegacia Distrital, acusados de estuprarem uma jovem de 17 anos.
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais