A polícia prendeu o homem que assassinou uma dona de casa, na cidade de Araçagi, amarrou o corpo dentro de um saco e jogou em um buraco. José Trajano Gomes, 24 anos, conhecido por “Deinha”, confessou o crime e contou detalhes para os policiais.
Josefa Francisca da Costa, 36 anos, tinha desaparecido por volta das 7 horas da segunda-feira e familiares a procuraram por toda a região, sem sucesso. Cerca de 24 horas depois o corpo foi encontrado, no sítio Tamanduba de Baixo, jogado dentro de um buraco.
Antes disso, familiares já suspeitavam de “Deinha”, uma vez que ele teria uma atração sexual pela vítima e teria sido flagrado outras vezes se masturbando e roubando calcinhas no quintal da casa dela. Diante da suspeita, os policiais começaram a caçada ao acusado.
Após ser preso, ele confessou o crime e indicou o local onde teria escondido o corpo, o que ajudou a polícia a localizar o cadáver. O acusado contou que matou Josefa a pauladas e disse que havia outro envolvido no crime. Esse segundo acusado ainda não foi encontrado pela polícia.
Polícia prende acusado de matar mulher em Araçagi e jogar corpo em bur
None
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais