A Polícia Federal apreendeu nesta segunda feira em Campina Grande 16 quilos de maconha, que estava sendo transportada por uma mulher em um ônibus da empresa Progresso que vinha da cidade de Juazeiro, na Bahia. A Polícia preferiu não divulgar os nomes dos envolvidos no caso, já que a remessa faz parte de um esquema de tráfico que está ainda sendo investigado.
De acordo com o delegado da PF Adriano Moreira, ha vários meses grandes quantidades da droga estão sendo enviadas do interior da Bahia para Campina Grande através desse esquema. Os traficantes estariam se utilizando das linhas de ônibus que fazem o percurso para transportar a droga.
A mulher flagrada com os 16k de maconha, de iniciais L.P.S. reside na cidade de Juazeiro, e entregaria a droga ao traficante J.A.F.F. que mora em Campina Grande, e também está sendo investigado, junto com outros integrantes da suposta quadrilha.
Segundo o delegado, o sigilo na condução da operação é fundamental para a prisão de todos os envolvidos. A Polícia Federal informou que nas próximas horas outras prisões poderão ser efetuadas, e os nomes de todos os envolvidos serão divulgados.
Polícia Federal apreende 16k de maconha em Campina
A Polícia Federal apreendeu nesta segunda feira em Campina Grande 16 quilos de maconha
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais