Policiais da 1ª Companhia, na cidade de Santa Rita, localizaram e prenderam Maria das Neves Lima, 25 anos, acusada de assassinar com golpes de faca o companheiro, José Etealdo dos Santos, de 29 anos. Esse foi um dos quatro assassinatos ocorridos no final de semana na em João Pessoal no último final de semana.
O crime aconteceu no último domingo (03), por volta das 18 horas, no bairro Padre Zé, em João Pessoa, onde o casal morava. Segundo o Major Elias, da 1ª Companhia, Maria das Neves confessou o crime e disse que vinha sofrendo constantes agressões por parte do companheiro, José Etealdo.
Ela afirmou também que o companheiro bebia muito e depois de beber partia para agredi-la. O mesmo ocorreu no último domingo, quando Maria das Neves acabou por desferir golpes de faca contra José Etealdo.
Ainda de acordo com o Major Elias, Maria das Neves afirmou também que nunca procurou a polícia ou a Delegacia da Mulher para prestar queixa contra seu companheiro. O casal morava junto há um ano e tinham um filho.
Os policiais encontraram Maria das Neves na casa de uma prima, moradora da rua Cristóvão Colombo, em Tibiri 2, Santa Rita. A prima, que acolheu a agressora, também será indiciada. Após a prisão, Maria das Neves foi encaminhada para a 14ª Delegacia Distrital.
Redação
ClickPB