
O acusado foi apresentado à delegacia, onde houve o cumprimento do mandado — Foto:Reprodução
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão de Marvin Henriques Correia na tarde desta quinta-feira (27), acusado de envolvimento nas mortes de quatro pessoas da mesma família, na Espanha.
Os crimes ocorreram em setembro de 2016 e foram cometidos por um parente das vítimas, Patrick Gouveia. Patrick e Marvin trocavam mensagens e imagens sobre a prática dos delitos em aplicativos de mensagem nos celulares.
Leia mais:
Justiça determina prisão de Marvin por envolvimento na morte de família na Espanha
Em sessão na manhã desta quinta-feira (27), a Câmara Criminal julgou o Recurso do Ministério Público contra a decisão da Juíza do 2º Tribunal do Juri que revogou a prisão preventiva de Marvin Henriques Correia.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de João Pessoa e cumprido por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). Segundo o delegado Hugo Helder Porto, a prisão foi realizada após uma negociação com a defesa do acusado.
“Fomos informados sobre a expedição do mandado de prisão e entramos em contato com o advogado do acusado, para possibilitar o cumprimento do mandado”, explicou o delegado.
O acusado foi apresentado à delegacia, onde houve o cumprimento do mandado e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia.
Marvin será apresentado nesta sexta-feira (28) em audiência de custódia.