A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) cumpriu dois mandados de prisão em aberto contra homem por furto qualificado, no bairro de Valentina, em João Pessoa. O homem foi preso também em flagrante de delito.
Conforme observou o ClickPB, o homem, de 27 anos, conhecido como Douglinhas, é apontado nas investigações da DCCPAT como uma das lideranças criminosas da “gang da marcha ré”.
De acordo com a Polícia Civil, um dos mandados em aberto era pela prática de furto qualificado e o outro era pela participação em um assalto, em dezembro de 2022, em uma escola estadual do bairro do Valentina. No crime, o vigilante foi rendido e os eletroeletrônicos do local foram levado.
Ainda de acordo com a polícia, o homem também foi preso em flagrante por receptação dolosa, ele estava com um veículo furtado.
O veículo foi apreendido e será devolvido ao proprietário.
Durante o interrogatório, o homem confessou a participação nas últimas ações cometidas pela “gang da marcha ré” na Região Metropolitana. Segundo a polícia, ele também deve ser indiciado por esses crimes.