A Polícia Civil divulgou imagem do atirador que cometeu latrocínio contra o empresário Luís Florentino de Souza, ex-vereador de Cubati. O crime aconteceu no bairro Altiplano, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (2).
Na imagem divulgada pelo delegado que acompanha o caso, é possível ver o homem apontando uma arma e, atrás dele, o carro vermelho modelo Gol usado na fuga. Esse automóvel foi encontrado horas depois, junto com o veículo da vítima, um Fiat Toro, na comunidade Aratu, próximo ao Centro de Convenções da Capital.
Testemunhas relataram à polícia que um homem em um carro vermelho teria atirado na vítima. O Samu esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu em frente a uma movimentada quadra de tênis localizada no Altiplano.
Ex-vereador Florentino
Florentino foi vereador do município de Cubati em três ocasiões e chegou a ser presidente da Câmara Municipal. Ele também era advogado da área criminal, presidente da Assembleia Legislativa Maçônica da Capital e proprietário da Empresa Borborema Mudanças e Transportes LTDA.
Exclusivo
O portal ClickPB obteve com exclusividade registro feito por populares em um prédio do bairro Altiplano, minutos após o possível latrocínio ocorrido na manhã desta sexta-feira. Nas imagens é possível ver o isolamento na Rua Maria Yêda Carneiro, que fica nas imediações do Centro de Referência do Idoso da Capital. Moradores da área foram surpreendidos pelo barulho de disparos na via, estritamente residencial.
Saiba mais
- Assalto termina com um idoso assassinado no bairro do Altiplano
- EXCLUSIVO: Moradores registram rua isolada pela Polícia após possível latrocínio de idoso no Altiplano
- Vítima de possível latrocínio no Altiplano, Luís Florentino de Souza, foi vereador da cidade de Cubati
- Polícia encontra carro de empresário vítima de latrocínio em João Pessoa e veículo dos criminosos