O Serviço de Inteligência da 5ª Superintendência Regional de Policia Civil, em Patos, sob o Comando do Superintendente Durval Barros, desarticulou na noite desta quarta-feira, 22, dois pontos de vendas de drogas, fazendo subir para 45 o número Bocas de Fumo estouradas na cidade desde o começo da Operação Antes Drogas.
A primeira Boca de fumo foi desarticulada no bairro das Placas foram apreendidas 302 pedras de crack, estava em poder do traficante Joseilson Gorge da Silva, 19 anos, residente na Rua da Palha Bairro das Placas em Patos, a droga segundo o acusado era vendida a R$ 10,00 cada pedra, o traficante foi Autuado em Flagrante na 1ª Delegacia Distrital de Patos.
A segunda boca de fumo foi desarticulada no Bairro da Liberdade foram apreendidas 20 pedras de crack e quatro trouxinhas de maconha e ainda uma quantia em dinheiro, as drogas estavam em poder de Claudia Maria de Lima, 20 anos, Residente a Rua João Leite, Bairro da Liberdade em Patos, Flaviane dos Santos Monteiro, 21 anos, residente no bairro da liberdade e de Carlos Wilker Alves da Silva, 19 anos, residente no bairro do Belo Horizonte em Patos.
No momento da abordagem, foi apreendido quando estavam vendendo Pedras de crack, na segunda “boca de fumo” os menores de iniciais E.M. L de 13 anos e D.P.B de 13 anos de idade.
Comprovando mais uma vez os levantamentos feitos pelos policiais do Serviço de Inteligência, que os traficantes estão usando menores de idade como “aviãozinho” (pessoas usadas pelos traficantes para transportar e vender drogas).
No depoimento prestado na Delegacia, os acusados revelaram que boa parte das drogas já tinha sido vendida e que estavam esperando ser abastecida as bocas de fumo desarticulas na noite desta quarta-feira.
Da redação com assessoria
Clickpb