Notícias Policiais

Polícia acha corpo esquaterjado em saco plástico no Róger

A delegada de homicídios, Danielle Vicuuna, está neste momento, acompanhada por homens do Corpo de Bombeiros no Baixo Roger tentando localizar o corpo da menina

A delegada de homicídios, Danielle Vicuuna, encontrou neste momento, acompanhada por homens do Corpo de Bombeiros no Baixo Roger um saco plástico com pedaços do corpo. A polícia vai levar o material para exame de DNA para comprovar se o corpo é realmente da menina de 11 anos que foi estuprada, assassinada e esquartejada pelo irmão adotivo, Leandro Alves de Oliveira.

O crime ocorreu em dezembro de 2005. O corpo da garota, em pedaços, foi levado para um local próximo ao Parque Arruda Câmara (Bica), onde foi enterrado. Para ajudar na busca, um menino que ajudou Leandro a enterrar o corpo da menor também está no local para auxiliar a equipe. 

Leandro Alves, também conhecido como Véi e Bombadinho, tem 23 anos e foi preso no último dia 6 no município de Itaporanga. Além do crime da menor, ele também é acusado de cinco homicídios. Segundo o pai de criação do acusado, ele costumava matar as vítimas a pauladas.

Redação

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem acusado de violência doméstica contra mãe e avó é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Montadas

2

Notícias Policiais

Três homens são presos em Bayeux acusados de fazer parte de organização criminosa do Rio de Janeiro

3

Notícias Policiais

Homem sai para comprar pão e é morto a tiros no bairro do Cristo

4

Notícias Policiais

Suspeito de atirar contra criança de cinco anos é membro de facção e disparo seria para atingir grupo rival

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros em bar na praia de Ponta de Campina