O serviço de Inteligência do 5° Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (9) uma quadrilha que agia nos bairros do Costa e Silva, Esplanada e Novaes. Três rapazes foram presos na operação comandada pelo sargento Ronaldo e os soldados Lima e Fabrízio.
Eduardo Santos da Silva, 21 anos, Daniel Norberto Silva, 19 anos e Adriano Vitorino Santos, 20 anos foram presos no terminal do bairro dos Novaes. De acordo com o soldado Lima, a polícia encontrou três espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, 170 frascos de entorpecentes (lança perfume) e 97 frascos vazios. Todos os objetos estavam na residência de um dos acusados que fica na Rua da Cruz, na favela do Taipa, no Costa e Silva.
A polícia chegou até a quadrilha após a prisão de um assaltante preso ontem. Como fazia parte de uma quadrilha rival, acabou indicando o local onde os homens do Serviço de Inteligência poderiam encontrar os três integrantes.
O trio foi levado para a 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, onde prestam depoimento e em seguida, serão encaminhados para um presídio onde cumprirão pena pelos seguintes delitos: tráfico de entorpecentes, porte de arma e formação de quadrilha.
Valéria Sinésio
ClickPB