Uma perseguição policial terminou com tiroteio na favela Boa Esperança, que fica próximo ao bairro do Cristo Redentor, na capital. Um bandido levou oito tiros e foi preso pelos policiais da equipe de Rondas Ostensivas com Motos (Rotan). Junto com outro bandido, ele tinha tentado executar um adolescente de 15 anos, fato que originou a perseguição.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h40, na Rua Major Brito, no Cristo Redentor. Leonardo da Silva Melo, 15 anos, caminhava pela calçada quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma moto Honda, de cor preta. Os suspeito efetuaram vários tiros que atingiram o adolescente.
A polícia foi chamada e uma guarnição da Rotam foi até o local. Após ouvir alguns moradores que testemunharam o fato, os policiais seguiram para a Comunidade Boa Esperança, para onde os suspeitos poderiam ter ido. Chegando lá os policias se depararam com uma moto semelhante à que tinha sido descrita pelas testemunhas.
Ao avistarem os policiais, os dois suspeitos que estavam na moto sacaram as armas e começaram a atirar nos policias. Os militares pediram reforço e começou um intenso tiroteio. Em certo momento os suspeitos conseguiram arrancar com a moto, enquanto o carona continuava atirando contra os policiais. Mas adiante, eles caíram com a moto e um deles não conseguiu mais fugir por estar gravemente ferido.
Alexandre Augusto Nascimento, 25 anos, foi detido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma. Os policiais também conseguiram apreender um revólver utilizado pelo acusado durante o tiroteio. O segundo acusado conseguiu escapar mas os policiais têm informações sobre ele.
Perseguição policial termina em tiroteio na favela Boa Esperança
Policiais da Rotam procuravam dupla de motos que tentou matar adolescente.
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais