O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima se pronunciou, nesta quinta-feira (8), em sua rede social sobre caso de suposto abuso sexual envolvendo o pediatra Fernando Paredes Cunha Lima.
Paredes é primo do avô de Pedro, Ronaldo Cunha Lima (in memoriam).
O médico é suspeito de estuprar a sobrinha, Gabriela Cunha Lima, como a mesma revelou nessa quarta-feira (7) em entrevista ao programa Correio Verdade, da TV Correio.
Como apurou o ClickPB, Pedro Cunha Lima defendeu Gabriela e se solidarizou com sua prima, afirmando que o pediatra precisa pagar pelos seus atos. O ex-deputado federal disse ainda que “a punição para uma barbaridade desse tipo precisa ser exemplar” e que “resta exigir justiça”.
O pediatra é suspeito ainda de estuprar uma menina de nove anos, no mês de julho, dentro de um consultório médico em João Pessoa. O caso segue em investigação pela Polícia Civil (PC). Fernando Paredes Cunha Lima está internado em um hospital particular de João Pessoa.
Leia o pronunciamento na íntegra
Leia também
- Pediatra em João Pessoa: sobrinha revela que tio abusou dela e de suas irmãs e que estupro a fez deixar o balé e com medo de ter filhos
- Pediatra suspeito de estupros contra crianças é internado em João Pessoa; hospital se pronuncia
*Fernando Paredes Cunha Lima não é tio-avô de Pedro Cunha Lima, como informado inicialmente pela reportagem.