Colosso

VÍDEO: operação prende acusados de tráfico de drogas e homicídios no Sertão da Paraíba

Segundo as forças de segurança, foram presos durante a operação integrantes de facções criminosas envolvidos em um triplo homicídio ocorrido na cidade de Santa Luzia no mês de agosto de 2024.

operação

(foto: divulgação/Polícia Civil/Polícia Militar)

Uma operação deflagrada ontem (20), de forma conjunta, pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil, na região do Sertão da Paraíba. Como observou o ClickPB, a operação ‘Colosso’, teve como objetivo investigar organizações criminosas responsáveis por crimes de homicídio, tráfico de drogas, tortura e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Santa Luzia.

Segundo as forças de segurança, foram presos integrantes de facções criminosas envolvidos em um triplo homicídio ocorrido na cidade de Santa Luzia no mês de agosto de 2024.

Entre os presos, está o mandante das execuções, que seria líder de uma das organizações criminosas, foi preso em um veículo de luxo, quando se deslocava na BR 230 no município de Campina Grande, numa ação integrada entre as polícias, foi abordado e preso pela Polícia Rodoviária Federal.

Também houve a apreensão de drogas e armas de fogo. Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Patos e serão apresentados para audiência de custódia. VÍDEO:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Moto bate em traseira de caminhão e duas pessoas morrem na BR-230, em Cruz do Espírito Santo

2

Notícias Policiais

João Alves afirma que rebelião em presídio de Catolé do Rocha está sendo apurada e atribui conflito a guerra entre facções

3

Notícias Policiais

Briga entre facções provoca rebelião em presídio de Catolé do Rocha com fogo e tiros; confira vídeos

4

Notícias Policiais

Ator é preso com grande quantidade de drogas durante operação da Polícia Civil em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende cinco motocicletas e leva condutores para delegacia por manobras perigosas e alta velocidade em Sousa