Sertão

Operação prende suspeito de envolvimento com morte de professor na Paraíba

O suspeito de envolvimento na morte do professor foi preso na própria casa e encaminhado à delegacia de Piancó e negou envolvimento com o caso. Operação segue em busca de foragidos.

dupla adolescentes jovens empresário ex-candidato vereador homem cantor ex-prefeito operação professor

Imagem ilustrativa. (Foto: pixabay)

Uma operação da Polícia Civil e Polícia Militar no Sertão da Paraíba prendeu no fim da tarde de ontem (20), um homem suspeito de participar da morte de um professor, em fevereiro deste ano, em Aguiar. O suspeito, preso na própria casa, foi encaminhado à delegacia de Piancó e negou envolvimento com o caso.

Como observou o ClickPB, a operação tinha como objetivo dar cumprimento a três mandados de prisão e cinco de busca e apreensão contra três suspeitos do homicídio do professor.

Ao longo da operação, dois dos suspeitos conseguiram fugir e agora são considerados foragidos pela Polícia. A informação foi detalhada pelo delegado Ilamilton Simplício, da delegacia seccional de Itaporanga (17ª DSPC).

As investigações foram conduzidas pelo GTE da Polícia Civil de Itaporanga..

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acidente entre caminhões deixa motorista ferido e trânsito lento, no Cuiá

2

Notícias Policiais

Pai e filho morrem afogados no canal Acauã-Araçagi, no Agreste

3

Notícias Policiais

Homem morre após colisão entre caminhão e moto na BR-101, em Caaporã

4

Notícias Policiais

Policial de folga prende assaltante armado em fuga próximo ao Detran, em Mangabeira

5

Notícias Policiais

Suspeito morre e outro fica ferido em troca de tiros com policiais em Cuité