Carne Fácil

Operação da Polícia Civil prende em Natal suspeitos de golpes em açougues na Paraíba

Como observou o ClickPB, a operação 'Carne Fácil' prendeu dois suspeitos de aplicar golpes em açougues no município, que fico próximo à divisa com o estado do Rio Grande do Norte.

operação

Imagem ilustrativa. (foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Uma operação foi deflagrada ontem (3) entre a Polícia Civil da Paraíba, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para apurar o roubo de carnes em açougues do município de Juazeirinho, na região do Agreste paraibano. Como observou o ClickPB, a operação ‘Carne Fácil’ prendeu dois suspeitos de aplicar golpes em açougues no município, que fica próximo à divisa com o estado do Rio Grande do Norte.

As investigações apontaram que os suspeitos levaram cerca de 80 kg de carne, causando um prejuízo de R$ 3 mil aos comerciantes locais.

1 /3

“Após as vítimas prestarem um boletim de ocorrência, policiais civis da Delegacia de Juazeirinho e do Grupo Tático Especial da 23ª Delegacia-seccional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal passaram monitorar os investigados, descobrindo seu paradeiro na cidade de Natal – RN”, informou a Polícia em nota.

Os suspeitos foram presos por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com parte da carga de carne.

Agora, os presos permanecem à disposição da justiça no Estado do RN. Confira fala do delegado Fernando Davi Goes, de Juazeirinho, sobre o caso: 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Ataque a tiros termina com casal morto dentro da própria casa em Mamanguape

2

Notícias Policiais

Policial militar de folga impede feminicídio em Patos, no Sertão da Paraíba

3

Notícias Policiais

Mulher fica ferida no rosto após sofrer queda de moto no trecho em obras da BR-230, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Patos e ex-marido é preso suspeito do crime

5

Notícias Policiais

Polícia Federal prende, no Pará, investigado por abuso sexual infantil na internet, no Sertão da Paraíba