No Sertão

Mulher é sequestrada em Patos, liberada minutos depois e criminosos dizem à vítima que houve engano

Mulher é sequestrada em Patos, liberada minutos depois e criminosos dizem à vítima que houve engano. O caso aconteceu nesta terça-feira (23) enquanto a mulher dirigia o próprio carro e foi abordada pelos criminosos.

Mulher é sequestrada em Patos, liberada minutos depois e criminosos dizem à vítima que houve engano

Uma mulher foi sequestrada na rua em plena luz do dia em Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu nesta terça-feira (23) enquanto a mulher, identificada como Karla, dirigia o próprio carro e foi abordada pelos criminosos.

Em vídeo obtido pelo ClickPB, é possível ver que bandidos em um carro branco param o veículo, desembarcam e abordam Karla, que estava em seu carro logo atrás do automóvel dos sequestradores.

A mulher foi retirada a força do carro e levada sob puxões no braço até o veículo branco, modelo Fiat Cronos, onde foi colocada no banco de trás.

As informações iniciais são de que a vítima do sequestro relâmpago foi liberada minutos depois, próximo à Seasa de Patos, e que os criminosos disseram a ela que houve um engano e o alvo do sequestro era outra mulher.

A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Patos.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende, em São Bento, homem investigado por abuso sexual contra sobrinha de 11 anos em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Polícia prende em Picuí suspeito de assaltar empresa de energia eólica e matar vigilante, dias depois, por vingança

3

Notícias Policiais

Polícia Civil prende mandantes do assassinato do prefeito de João Dias, no Rio Grande do Norte; ex-prefeita está foragida

4

Notícias Policiais

Três integrantes de organização criminosa são presos em flagrante durante ação da Polícia Civil em Patos e São José do Bonfim

5

Notícias Policiais

Jovem que morreu após queda de carro nos Bancários foi vítima de atropelamento; motoristas dos dois carros foram indiciados