O motorista investigado após atropelar e matar ciclista na PB-008 prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (13). O suspeito se entregou na Central de Polícia Civil, no Geisel, acompanhado de advogado.
O delegado Erilberto Maciel informou ao ClickPB, que o motorista foi interrogado e liberado. O homem teve a prisão preventiva foi negada.
A Polícia segue aguardando os resultados da perícia para conclusão do inquérito.
O motorista era considerado foragido desde a última sexta-feira (10) quando o veículo envolvido no acidente foi localizado.
Entenda o caso
conforme trouxe o ClickPB, o motorista atropelou dois ciclistas na PB-008 no dia 9 de janeiro após invadir a ciclofaixa.
Diego Rafael Monteiro, de 41 anos, foi levado ao Hospital de Trauma da Capital, passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade do caso e morreu.
As câmeras do Centro Integrado de Comando e Controle identificaram o veículo usado no atropelamento. Através da imagens foi possível identificar o motorista, o passageiro e a placa do carro.
O motorista, de 36 anos, é pedreiro e não possui CNH. O passageiro, ajudante de pedreiro e genro do condutor, já prestou depoimento.
Leia mais sobre o caso no ClickPB:
Motorista atropela dois ciclistas na PB-008 e foge em seguida
Ciclista passa por cirurgia na cabeça após ser atropelado por carro na PB-008, em João Pessoa
Motorista que atropelou e matou ciclista na PB-008 não tinha CNH e é considerado foragido